Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WOW - ELFOS SANGRENTOS

Elfos Sangrentos:

Tipos de Personalidades:

Orgulhosos: São em geral orgulhosos, pois tem um grande controle sobre a magia, seu povo construiu Quel’talas que é uma cidade grande e bela(na visão deles), e são orgulhosos por que se acham muito bonitos também.

Vaidosos: Costumam ser muito vaidosos, ligam muito para aparência.

Viciados em Magia: Eles abusam da magia, usam de forma exagerada, invés de varrer suas casas eles preferem enfeitiçar uma vassoura para varrer por eles. E foi esse vicio que levou muitos Elfos Sangrentos da ruína, por isso eles precisam controlar esse vicio todos os dias, que é um grande desafio para eles, pois o constante uso de magia arcana atrai demônios. O herói Kael mesmo virou escravos de demônios por que passou a usar a magia de forma desacelerada. Mas pelo fato da magia também trazer a destruição de sua raça talvez seu personagem odeie a magia e quer ser um combatente, como um Ladino ou Caçador.

Frescos: Claro que nem todo Elfo Sangrento é fresco, mas não se pode negar que alguns sejam.

Arrogantes: Seus descendentes, os Alto Elfos eram muito arrogantes, sua arrogância vinha muito por causa do reino que eles construíram, eles tinha muito orgulho dele. Então chegou Arthas, que fez... digamos um grande estrago no reino deles que marcou para sempre a vida desses elfos que até trocaram de nome para honrar os mortos, enfim, a arrogância deles diminuiu depois disso, foi uma especie de trauma mesmo. Então é bom saber disso para ter uma ideia de seu personagem, pode ser que ele foi um arrogante nojento no passado e mudou demais depois que Arthas fez isso com eles.

Maneira de falar: Falam de forma fina e educada, é também gostam de falar frases na língua dele, não sei muito dessas frases mas sei que um é Salama Ashare Nore (talvez está escrito de forma errado mas a pronuncia é essa).

Nomes de Elfos Sangrentos: Feminos: Solanna, Aloria, Alina. Masculinos: Lebriel, Sazael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário