Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WOW - GOBLINS

Goblins:

Tipos de Personalidades:

Mania de grandeza: Os Goblins são aqueles tipos de criaturas baixinhas mas com mania de serem grandes, gostam de fazer coisas grandes, tanto criar grandes explosões, conseguir muito dinheiro, criar grandes maquinas de guerra, etc.

Inteligentes: Seu tamanho compensa em sua inteligência, são muitos inteligentes, sabem mexer em bombas, tecnologia, lidar com pessoas, etc.

Afinidade com bombas e Tecnologia: Muitos Goblins adoram explodir as coisas e construir maquinas, adoram qualquer tipo de explosivo e tecnologia.

Sabem lidar com as pessoas na conversa: Uma coisa que Goblins são perfeitos é em conduzir conversas, conseguem muito bem lidar com qualquer tipo de pessoa, sabem enganar e mentir, por isso são ótimos comerciantes, vendedores... e golpistas lol.

Afinidade com dinheiro: Uma coisa que os Goblins amam é dinheiro, e fazem tudo para conseguir dinheiro alem de ter grande facilidade nisso, um Goblin consegue ver tudo ao seu redor como uma maneira de fazer dinheiro, alguns são capazes de trair seus amigos ou país por dinheiro.

Ótimos Ladrões: Por serem pequenos são muito bons nas habilidades de furtos, não é a toa que existem muitos Goblins Ladinos.

Maneira de falar: Gostam de falar sorrindo de forma irônica, sabem conduzir a conversa, aqueles muito inteligentes que tem conhecimento de tecnologia costumam falar uma linguagem técnica e difícil de entender.

Nomes Goblins: São nomes geralmente grandes e cheios de consoantes. O nome Gallywix é um exemplo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário