Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WOW - PANDARENS

Pandarens

Tipos de Personalidades

Força diante o Shas: Os Pandarens viveram muito tempo cercados pelos Shas, que são manifestações físicas de alguns sentimentos ruins, como Medo, Ódio, Duvida. Ou seja, se eles passassem e ter esses sentimentos com muita força os Shas se fortaleceriam, tanto que quando a Horda e Aliança entraram em Pandaria acordaram muitos Shas, afinal as duas estavam em Guerra e com a guerra vem Ódio, Medo, etc. Então se eles viveram tanto tempo assim com a presença dos Shas eles tiveram que evoluir muito espiritualmente, então provável que seu personagem não seja diferente, precisa ser um herói forte que sabe controlar o medo, a raiva e todos sentimentos ruins.

Aproveite ao máximo seu dia como se fosse o ultimo: Quando o ultimo imperador Pandaren selou a ilha na nevoa ele disse aos Pandarens para aproveitarem o dia como se fosse o ultimo, por isso é bem comum encontrar Pandarens bêbados, gordos, gulosos e felizes. É da cultura deles agirem assim, seu Pandaren também não deve ser diferente, não precisa ter todas essas características, eu já vi Pandarens em quests que não gostam de cerveja. Enfim, vale lembrar que enquanto nossa sociedade ser popular é ser magro e musculoso, nos Pandarens gordos são mais populares que magros, existe até uma Piada da Pandarena que é mais ou menos assim: Eu estou ótima querida, eu gostaria até de engordar um ou dois quilinhos mas estou muito feliz com o meu corpo assim.

Calmos: São bem calmos, gostam de saborear as coisas devagar, tanto a comida como a vida, e boa parte dessa maneira calma de ser é devido aos Shas que vivem em Pandaria.

Houjins: Os Pandarens são uma raça neutra, está em ambas facções, mas os que escolheram entrar para a Horda tem uma maneira de pensar diferente dos que entraram para a Aliança, pois eles seguem filosofias diferentes, a da Horda se chama Houjin, logo é bem provável que seu personagem sendo um Pandaren da Horda tenha as características parecidas com os Houjins, que tem como representante Ji Pata de Fogo. Os Houjins são pandarens marcados por ações praticas decisivas, a moral para eles nunca é absoluta, pois cada caso é um caso, eles não seguem uma ideia fixa, eles mudam de ideia de acordo com as circunstancias. O importante para eles é seguir os instintos e fazer o que acham ser certo. Usem Ji Pata de Fogo como o maior exemplo de Houjin, pois no momento que o barco está preso na tartaruga e a machucando ele resolve agir depressa correndo o risco, ele prefere falhar do que perder a chance, podemos ver como suas falas refletem a personalidade dele "A maior virtude é a vontade de agir".

Maneira de falar: Falam calmamente, gostam de citar os guardiões Celestiais em suas falas, exemplo: "Que a serpente de Jade guie você", gostam de fazer metáforas e comparações de algumas coisas da vida com comida, exemplo: "Calma, calma, a vida deve ser saboreada", são também geralmente gentis na fala.

Nomes Pandarens: Os Pandarens são muito baseados nos Chineses, então todos seus nomes são nomes Chineses, eu mesmo para criar meus Pandarens eu procurei um site onde tinha um monte de nomes chineses e seus significados e escolhi alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário