Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WOW - RENEGADOS

Renegados:

Tipos de personalidades:

Reencarnados: Acho que a primeira coisa que se deve pensar na personalidade do seu renegado é que ele já foi Humano e pegou uma praga que misturou a vida e morte. Você deve pensar, o que sua família disse quando o viu com a aparência de um cadáver? E como ele se sente sobre a reação da família? E como isso interferiu na personalidade dele? Pense também se ele se sentiu traído pelos Humanos e assim aumentando o ódio de acabar com essa raça. Você pode colocar também um amor nessa história, ele viu sua mulher se transformar em uma morta viva e viu humanos matarem ela ou ele próprio se transformou em morto vivo e o amor de sua vida o abandonou. Assim você deve construir a personalidade dele de acordo com o que ele passou, por exemplo, teve um Renegado que viu a esposa morrer por humanos por que ela era morta viva mesmo ela implorando a não ser morta, é natural que esse pegue um ódio imenso pelos Humanos, já outra Renegada era bem vaidosa e ao morrer fica feia, ai ela fica com nojo dela mesma por estar morta e por vermes andarem pelo seu corpo.

Eu não vou citar mais personalidades por que como falei, a personalidade dele é de acordo com o que ele viveu, por isso ficar citando mais coisa seria apenas repetir o que eu falei ali em cima, ai eu vou apenas citar sem explicar algumas personalidades presente neles: Ódio, Tristeza, Frieza, Inveja, etc. Mas como eu falei pode ter Renegados bons e felizes, sua personalidade é o reflexo do que ele viveu.

O que ele pensa de Sylvannas: Sylvannas é adorada por seu povo, ela é o símbolo da esperança dos Renegados, antes dela criar os Renegados muitos deles não tinham esperanças em nada, todos os vivos os odiavam, até chegar Sylvannas. Mas hoje Sylvannas está mudando de atitude, ninguém sabe o que ela quer, então estou vendo 3 tipos de Renegados. Os que servem Sylvannas acreditando que ela vai criar um mundo livre aos Renegados. Os que servem a si mesmo ou aos Demônios, que nem ligam para Sylvannas ou para outra coisa. Os que já serviram Sylvannas, mas hoje abandonaram os Renegados por que não confiam muito nela, e procuram outro sentido na vida, muitos deles se juntaram a Cruzada Argenea.

Obsvervação: É bom dizer que a Luz é o ponto fraco dos mortos vivos, não por que eles são maus, e sim por que o corpo deles, sua origem é algo das trevas, o corpo dele foi feito por magia negra que é o contrario da luz, assim a luz machuca o corpo deles. Então mortos vivos Sacerdotes quando usam a luz em si mesmos para curar ou coisa parecida, eles sentem dor, e muitos se acostumam com isso, alguns de tanto usar a luz recuperam seus sentidos como tato e esses tem o azar de sentir vermes andando pelo seu corpo haha.

Observação: Renegados tem uma grande afinidade com aranhas (não me pergunte por que), muitos mortos vivos as tratam de forma doce, por isso um pet que fica legal com Renegados Caçadores são Aranhas.

Nomes dos Renegados: São nomes Humanos comuns, afinal, todos Renegados eram Humanos que morreram, então muitos continuam com seus nomes, alguns podem querer mudar de nome para selar o passado e começar uma “vida”nova.

Um comentário:

  1. Ótimas postagens sobre Warcraft! Você não usa marcadores, não é ('tag')? Há postagens sobre a história de Warcraft? Tenho o guia, os jogos (não WOW), mas sinto falta de acompanhar as mudanças que se passam no WOW, por não jogar este jogo.

    Abraço!

    Gilson

    ResponderExcluir