Um verdadeiro mundo de puro RPG

Saudações, bravos aventureiros!

Olá leitores, primeiramente agradeço a todos vocês que acompanham cada edição, e também ao meu blog. Boa leitura a todos, e que sejam bem vindos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WOW - TAURENS

Taurens:

Tipos de Personalidade:

Sábios: Acredito que a coisa mais presente nos Taurens é a sabedoria, eles tem um corpo grande e forte que poderiam matar muitas raças menores, mas mesmo assim não usam sua força para isso, eles pegam da natureza apenas o que necessitam, não matam ninguém por diversão, muitos procuram evitar combates, não são nem um pouco ambiciosos etc.

Vivem em harmonia com a natureza: Eles vivem na natureza tentando mudar ela minimamente, pegam apenas o necessário, possuem conhecimento de plantas e animais, etc.

Pacifistas: Muitos deles evitam ao Maximo o combate e são muito calmos, mas quando precisam lutar eles combatem com força, resistência e garra, e protegem seu país como a vida deles.

Raiva pela Aliança: Recentemente a Aliança fez um ataque aos Sertões, inocentes morreram, pode ser que um dos mortos seja parente do seu personagem, assim pode ser que seu Tauren tenha uma certa raiva pelos Humanos.

Maneira de Falar: Eles falam com calma, gostam de comparar elementos da natureza com sentimentos, exemplo: “Você é como essa água, quando fica agitada não consegue ver direito mas se pensar com calma a resposta aparece na sua frente”. Muitos dos que falam assim são Xamãs e Druidas.

Nomes Taurens:Eu não conheço muito bem sobre sua nomenclatura, o que eu sei é que os Taurens costumam ter dois nomes. O primeiro nome é dado quando ele nasce, o segundo é um nome que ele conquistou com um ato heróico, por exemplo, um Tauren mata um Tigre perigoso em uma colina, então ele passa a ter um nome referente a isso, como “O andarilho da colina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário